terça-feira, abril 26, 2011

Minha segunda casa!

Com jeito de casa, cara de casa e até cheirinho de casa, o LimeTime Hostel é tipo, o máximo. Me sinto em casa mesmo. Todo o pessoal aqui é super bacana, os atendentes, os empregados, minhas companheiras de quarto e os amiguiiiiinhos vizinhos de corredor.

É o tipo de Hostel que você pode andar de meia pelos cômodos e deitar no sofá da recepção e assistir tv, dividindo o lugar com gente de TODO o mundo. De todo o mundo mesmo, às vezes você nem sabe que lingua falar, sai um Hi meio Oi, um Bom Dia meio Morning, um tal de "hio bomrning", mas no final todo mundo se entende. (ou tenta, né) acabei descobrindo que my spoken english era pior do que eu pensava :D



Meus vizinhos brasileiros!

Ninguém quer nunca se separar, uma pena que alguns já foram embora! Mas vão ficar no coração <3

Bebeto! Além de ser dono desse cabelo incrivelmente massa, ele é o dono do Limetime!

Gente eles tem até um Wall-E na estante da sala! Parece com o meu próprio quarto :D

Dividindo sofá com mil pessoas, LITERALMENTE!


Best times at Limetime! Love you all <33
Quer vir morar com esse pessoal lindo? Então entra aqui e faz uma reserva:
http://www.limetimehostels.com/
@limetimehostels

Nenhum comentário:

Postar um comentário